Orçamento de 215 mil euros da União das Freguesias de Gavião e Atalaia aprovado

A Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Gavião e Atalaia, presidida por Paulo Feijão, aprovou o orçamento para 2026, que será de 215 mil euros. O orçamento contou com os votos favoráveis dos eleitos do Partido Socialista e com três abstenções dos eleitos do PPD/PSD.
Germano Porfírio, presidente da união de freguesias, revelou também que o ano de 2025 fecha com um saldo positivo de tesouraria de 46 mil euros e mais uma vez detalhou em power point a atividade da junta e as ações empreendidas.
"A situação financeira é estável e está controlada", sublinhou o presidente da União das Freguesias de Gavião e Atalaia, aproveitando para recuar até 2018, ano que contou com um orçamento de 83 mil euros.
"Melhorar os serviços e dar boas respostas", foi assim que Germano Porfírio definiu o rumo a seguir no ano que está prestes a começar.
Após a assembleia, Germano Porfírio convidou o executivo, os eleitos da Assembleia de Freguesia e os funcionários da união de freguesias para um jantar natalício de convívio.





